Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis. Contato: clickobrasol@gmail.com

Arquivos

Pesquisar

Outras postagens

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CLIC KOBRASOL 2019. Tecnologia do Blogger.

Mapa do Kobrasol

Quer divulgar no Clic Kobrasol? Envie um e-mail para clickobrasol@gmail.com que entramos em contato!
Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis

Contato: clickobrasol@gmail.com

Beira-mar de São José ganha quadra de tênis pública

Compartilhar:


A nova quadra de tênis foi inaugurada pela Prefeitura de São José nesta semana com o objetivo de oferecer à população josefense mais uma alternativa para a prática esportiva no Município. O espaço foi construído a partir de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP) e o Grupo Cassol, e atende uma demanda importante da comunidade. 

A cerimônia de entrega da obra contou com a presença da prefeita Adeliana Dal Pont, que agradeceu a parceria do Grupo Cassol e destacou a importância que o novo equipamento público terá ao ser mais uma opção para que as pessoas possam praticar esportes e tenham mais qualidade de vida.

Na ocasião, Adeliana solicitou ao superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, João David Garcia, o implemento de um projeto social para crianças, a exemplo de uma escolinha de tênis. "Cerca de seis mil crianças já fazem parte dos projetos sociais da prefeitura em outras modalidades, e agora com a nova quadra, elas poderão usar o equipamento para praticar um esporte diferente com qualidade", lembrou a prefeita.

A nova quadra de tênis é de cimento e foi construída pela empresa respeitando os padrões técnicos internacionais e os critérios técnicos da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). Já a prefeitura realizou a instalação de uma iluminação moderna para facilitar o uso da quadra durante o dia e a noite.

O secretário da SUSP, Matson Luis Cé, agradeceu e parabenizou todos os parceiros e colaboradores do projeto. “Estamos muito felizes em vivenciar este dia que é um marco para o Esporte em São José, principalmente, pela gestão ter focado tanto nessa área e no desenvolvimento das pessoas. Tenho certeza que o espaço será muito bem utilizado”, relatou o secretário.  

"Fizemos está obra com prazer e alegria e estamos devolvendo ao Município onde nascemos, crescemos e nos desenvolvemos um pouco do nosso resultado", declarou Rodrigo Seara Cassol, presidente do Grupo Cassol, lembrando que nesta semana a empresa comemora 61 anos de história na cidade.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Michel Schlemper, lembrou os avanços que o Município pode conquistar firmando parcerias com a iniciativa privada. "As parcerias possibilitam que muitas ações possam ser desenvolvidas em benefício da cidade e das pessoas, portanto, está é uma iniciativa que representa bem isso e vai gerar resultados positivos para o Município", comentou Michel.

dos membros do Grupo Cassol, do engenheiro responsável pela obra, Alexandre Machado; do conselheiro do Grupo Cassol Ademar José Cassol; do secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Rodrigo Andrade; da secretária adjunta Norma Warmling, do secretário Adjunto da SUSP Michael Rosanelli, além dos demais secretários do município, servidores municipais, representantes da comunidade e moradores.

FOTO: Divulgação Secom/PMSJ

Compartilhar:

Esportes

Post A Comment: