Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis. Contato: clickobrasol@gmail.com

Arquivos

Pesquisar

Outras postagens

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CLIC KOBRASOL 2019. Tecnologia do Blogger.

Mapa do Kobrasol

Quer divulgar no Clic Kobrasol? Envie um e-mail para clickobrasol@gmail.com que entramos em contato!
Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis

Contato: clickobrasol@gmail.com

Inaugurado primeiro Centro de Distribuição da Fruki em SC

Compartilhar:

O primeiro Centro de Distribuição (CD) da Bebidas Fruki no estado de Santa Catarina foi inaugurado na última quarta-feira (25) em Blumenau, no bairro Itoupava Central. Com quase 2 mil metros de área construída, o novo CD é o primeiro fora do Rio Grande do Sul e tem capacidade para armazenar um estoque suficiente para abastecer durante uma semana estabelecimentos comerciais das regiões Norte, Vale do Itajaí e parte do litoral, a partir de Blumenau, com um mix de 59 produtos, incluindo água, refrigerante, sucos, energéticos e cerveja. A meta é crescer no Estado em volume e número de clientes.
Entre as autoridades que valorizaram a entrada definitiva em solo catarinense da maior indústria regional de refrigerantes do Sul do Brasil estavam o diretor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável Sandro Yuri Pinheiro, o prefeito de Blumenau Mario Hildebrandt e dirigentes das principais entidades comerciais da região.
“Com o novo CD, já criamos 40 empregos diretos e indiretos, além de gerar impostos para o município”, destacou em seu discurso a diretora presidente da Bebidas Fruki Aline Eggers Bagatini, que ressaltou os potenciais de Blumenau. “A instalação desta unidade leva em consideração as relevantes características socioeconômicas da cidade, que é um dos principais polos industriais, tecnológicos e universitários do estado.”
Para finalizar a solenidade, o prefeito Mário Hildebrandt e o presidente do Conselho Consultivo da Fruki Nelson Eggers descerraram a placa de inauguração da unidade.
A FRUKI
Fundada em 1924, a Fruki conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, os sucos Com/Tem, o energético Elev, a cerveja Bellavista, além de engarrafar a água mineral Água da Pedra. Até o segundo semestre de 2020, a empresa pretende colocar em operação uma nova fábrica no município gaúcho de Paverama.
Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.
Compartilhar:

Na Mídia

Negócios

Post A Comment: