Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis. Contato: clickobrasol@gmail.com

Pesquisar

Outras postagens

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CLIC KOBRASOL 2019. Tecnologia do Blogger.

Mapa do Kobrasol

Quer divulgar no Clic Kobrasol? Envie um e-mail para clickobrasol@gmail.com que entramos em contato!
Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis

Contato: clickobrasol@gmail.com

2º livro da saga Antherae será lançado na Livrarias Catarinense do Continente

Compartilhar:

Um livro de fantasia, mágico e inspirador. Esta é a frase que o autor Lucas Masson usa para se referir à saga Antherae, que terá o lançamento da segunda obra na próxima quinta-feira, dia 10, das 19h às 21h, na Livrarias Catarinense do Continente Shopping. O primeiro livro ‘Antherae: os segredos de Amargor’ demorou 13 anos para ser concluído, em contrapartida, a segunda edição – ‘Antherae: entre dimensões’ foi escrita em apenas três meses.
"Quando estou escrevendo Antherae sinto e vivencio cada palavra que escrevo, por isso, digo que o livro é mágico. Ele transmite quem eu sou”, destaca Lucas. Além de ser um livro de fantasia, a obra desperta a magia mais profunda de cada ser humano. Em Antherae é possível entrar no mundo mágico de Amargor, que é uma dimensão paralela à Terra descoberta pelo poderoso Merlim.
Ali existem cinco grandes reinos – Bruxo, das Fadas, dos Elfos, das Criaturas Pequenas e o reino dos Mutantes – que vivem em paz após tempos de trevas. Porém, o mal ainda não foi destruído por completo. Caberá ao personagem Justin a missão de protegê-la e desvendar seus enigmas. Ele sai em uma jornada descobrindo as belezas e a magia daquele mundo até chegar ao esplendoroso castelo de Luftenam, onde desenvolverá sua magia através dos 5 dons da natureza: Terra, Água, Fogo, Vento e Luz.
Confira mais detalhes no site https://antherae.com.br.

Agende-se:
O quê: lançamento do livro ‘Antherae: entre dimensões’
Quando: quinta-feira, dia 10
Onde: na Livrarias Catarinense do Continente Shopping
Horário: das 19h às 21h
Compartilhar:

Agenda

Post A Comment: