Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis. Contato: clickobrasol@gmail.com

Arquivos

Pesquisar

Outras postagens

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. CLIC KOBRASOL 2019. Tecnologia do Blogger.

Mapa do Kobrasol

Quer divulgar no Clic Kobrasol? Envie um e-mail para clickobrasol@gmail.com que entramos em contato!
Atrativos do bairro e notícias da Grande Florianópolis

Contato: clickobrasol@gmail.com

Centenas de profissionais da Segurança Pública de SC se reúnem na Capital e cobram melhorias no projeto que trata da previdência

Compartilhar:

Mais de 500 profissionais da Segurança Pública de várias cidades catarinenses participaram na tarde desta quinta-feira, 19, de uma assembleia na Praça Tancredo Neves, no Centro de Florianópolis. O ato reuniu policiais civis, servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP) e agentes prisionais para cobrar melhorias para a categoria no projeto que trata da previdência.

O objetivo foi pressionar o governo estadual em busca de isonomia entre os funcionários da Segurança Pública do Estado, solicitando equilíbrio com os policiais e bombeiros militares. Organizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (SINPOL-SC), a assembleia contou com apoio da Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina (ADEPOL-SC), do Sindicato dos Peritos Oficiais de Santa Catarina (SINPOSC) e da Associação dos Agentes Penitenciários e de Segurança Socioeducativos de Santa Catarina (AAPSS-SC).

As lideranças dos sindicatos colocaram em votação a possibilidade de pôr em prática a Operação Padrão, que é uma paralisação dos serviços dentro da legalidade. Porém os servidores, juntamente com os sindicatos, decidiram tentar melhorar a situação da categoria através  do dialogo com o governo estadual durante o mês de janeiro. Caso não ocorram avanços, não está descartada a Operação Padrão no mês de fevereiro. 
Compartilhar:

Segurança

Post A Comment: